São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra classifica acusação de "delírio" total

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidenciável José Serra (PSDB) classificou de "completo delírio" a afirmação do governador José Reinaldo Tavares (PFL), que atribuiu ao tucano a responsabilidade pela apreensão realizada pela Polícia Federal.
"Evidente que é um delírio completo. Eles procuram um bode expiatório mais uma vez, uma verdadeira aberração", reagiu o candidato ao ser informado pela reportagem da declaração do governador do Maranhão. O "mais uma vez" de Serra refere-se à apreensão de dinheiro na sede da Lunus, empresa de propriedade de Roseana Sarney (PFL).
Ao ser informado que a coligação "O Maranhão Segue em Frente" divulgou uma nota oficial reiterando as declarações do governador, Serra se disse indignado com o fato. "Não vou nem responder a isso, é uma verdadeira aberração o que estão dizendo. O que eles estão fazendo é delirante, inacreditável, completamente delirante", afirmou o candidato. (LILIAN CHRISTOFOLETTI)

Texto Anterior: Em março, PF invadiu firma de Roseana
Próximo Texto: Confira os outros candidatos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.