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Compro clientes

DE SÃO PAULO

Para crescer, a Nuvem Shop decidiu dar R$ 185 mil a um cliente. A empresa concorre com páginas como o Mercado Livre, de varejo pela web. A diferença é que o novo serviço não agrega lojistas num site, mas dá apoio à operação deles com meios de pagamento e exibição de itens.

Vendedores que quiserem concorrer precisam aderir a um dos planos da empresa, que custam entre R$ 49 e R$ 149, até 31 de janeiro.

A loja on-line que tiver os dois maiores faturamentos mensais até o fim de março irá levar R$ 50 mil livres, R$ 100 mil da Trindade Investimentos em troca de ações e R$ 35 mil em serviços.

José Abuchaem, 26 diretor de operações, diz que a promoção é uma maneira de "estimular o empreendedorismo e conseguir clientes".

Essa não é a única start-up (empresa iniciante) apostando em prêmios altos para aumentar sua base. A boo-box, uma empresa que ajuda blogs a conseguir publicidade, está gastando três vezes esse valor em uma promoção para levar três publicitários a Las Vegas, conta o fundador Marco Gomes, 27.

Para ganhar a viagem, o que vale não são os resultados de vendas, mas a beleza. O concurso Las Vegas Tigers irá eleger os publicitários mais bonitos --para concorrer, é preciso ter sido indicado por uma agência parceira da boo-box.


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