São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGESTIONAMENTO

Na volta do rodízio, acidente na marginal e aulas afetam tráfego

DA REPORTAGEM LOCAL

O trânsito em São Paulo começou mal na volta do rodízio municipal. Às 8h de ontem, o congestionamento chegou a 52 km, superior à média de 48 km para o horário às segundas-feiras, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Às 7h, foram 22 km de lentidão, ante a média de 1 km.
Uma das causas do transtorno foi um acidente com caminhão na pista expressa da marginal Tietê no princípio da madrugada. O veículo, carregado de 30 toneladas de serragem de madeira, tombou a 300 metros da ponte do Limão no sentido Ayrton Senna. Não houve vítimas.
Parte da pista ficou interditada da 0h às 8h. A CET justificou a demora na retirada do veículo pelo seu peso.
À tarde, uma colisão entre dois caminhões na avenida dos Bandeirantes, às 14h, interditou duas das quatro faixas da avenida e provocou lentidão de 4,5 km.
A volta às aulas nas escolas particulares também causou piora no trânsito, afirmou a CET. Nas rodovias que dão acesso a São Paulo, também foram registrados pontos de congestionamento.


Texto Anterior: Avanço do vírus 3 da dengue provoca epidemia em MS
Próximo Texto: Cidades do interior de SP são as mais atingidas pelas chuvas em janeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.