Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Anotações de manicure indicam plano de sequestro

Páginas foram achadas em bolsa de suspeita

DIANA BRITO ENVIADA ESPECIAL A BARRA DO PIRAÍ (RJ)

A polícia de Barra do Piraí (a 100 km do Rio) recebeu três páginas de anotações que indicam que a manicure Suzana de Oliveira, 22, pretendia sequestrar João Felipe Bichara, 6, com o objetivo de exigir R$ 300 mil dos pais dele.

Os papéis foram encontrados ontem, em uma bolsa, pela mãe da manicure que admitiu ter matado o garoto na semana passada após buscá-lo na escola.

De acordo com o delegado-titular da 88ª DP (Barra do Piraí), José Mario Omena, a mãe da manicure, Simone de Oliveira Figueiredo, 38, entregou os papéis à polícia ao prestar depoimento.

"Acho que ela [Suzana] fez um roteiro para ela mesma seguir. O sequestro é mais uma hipótese que surge com essas anotações, mas tudo indica que o principal [objetivo] era a morte", diz Omena.

A polícia também investiga se Suzana tinha um relacionamento com o pai do garoto, Heraldo Bichara Junior, 38. Ele deve ser ouvido hoje.

Também é apurada a suspeita de que a manicure ficou grávida no ano passado, com base em um teste, feito em outubro, apresentado pela mãe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página