Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitor se queixa que loja não troca presente de casamento duplicado

DE SÃO PAULO - O leitor Júlio César Vieira conta que ele e a mulher, Cilene, ganharam dois aspiradores de pó como presente de casamento.

Vieira se queixa, porém, que as Casas Bahia, onde o casal tinha lista de presentes, não aceitam trocar um dos produtos, mesmo com o pagamento da diferença.

Ele afirma que, após duas horas na loja, em São José do Rio Preto (SP), conseguiu escolher outro produto. Mesmo querendo pagar a diferença em dinheiro, no entanto, o responsável pela troca disse que Vieira não poderia fazê-la."

"Ficamos descontentes com o atendimento e a falta de respeito por não nos deixarem trocar o presente", reclama.

RESPOSTA

As Casas Bahia informam que o casal foi até uma loja física e realizou a troca do presente. A loja ainda pede desculpas pelos problemas causados.

QUEIXA: MALA DANIFICADA

Após viagem feita pela Gol, mala despachada ficou danificada, com sinais de ter sido queimada na parte externa. Apesar de entrar em contato com companhia, funcionário disse que nada poderia ser feito. (Luciano Amaral)

RESPOSTA DA GOL

Afirma que entrou em contato com cliente e prestou os esclarecimentos sobre a questão.

QUEIXA: TV COM DEFEITO

Assistência técnica da Philips não devolveu TV que apresentou defeito na data prevista. Apesar de solicitar a devolução do valor do equipamento, que ainda estava na garantia, empresa não resolveu o problema. (João Arlindo)

RESPOSTA DA PHILIPS DO BRASIL

Diz que problema foi solucionado e que novo equipamento será entregue ao cliente.

QUEIXA: MENSAGEM INDESEJADA

Operadora TIM envia mensagens de texto com informações e promoções. Solicitação para cancelamento de serviço foi feita duas vezes, mas torpedos ainda são enviados para dois números de celular. (Eliana Cardoso de Menezes Kawaguti)

RESPOSTA DA TIM

Diz que cancelou o serviço e que mensagens já enviadas não serão cobradas.

QUEIXA: MICRO-ONDAS QUEBRADO

Painel de micro-ondas da Electrolux veio queimado. Produto foi levado para conserto, mas não havia peça necessária para troca. Entretanto, ao ser devolvido, eletrodoméstico parou de funcionar completamente. (Letícia Patriani)

RESPOSTA DA ELECTROLUX

Afirma que ofereceu uma proposta para solucionar o caso à cliente, que aceitou o acordo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página