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Leitora diz ter sido maltratada por operadora de caixa em mercado

DE SÃO PAULO - A leitora Gisele de Almeida Ramos reclama do atendimento prestado por uma operadora de caixa na unidade da Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo) do supermercado Extra.

Ela conta que, depois de escolher alguns produtos, dirigiu-se a um caixa.

"A atendente começou a contar moedas que estavam em um saquinho e começou a fazer pouco caso comigo e com o meu irmão, que também estava na fila", diz. Segundo a leitora, a funcionária disse que havia outros "caixas vazios na loja".

"Quando eu disse que reclamaria com a gerência, ela afirmou me daria até o seu CPF, já que o mercado não pune funcionários", relata.

RESPOSTA A rede Extra informa que contatou a cliente para desculpar-se pelo ocorrido e que orientou a funcionária da unidade.

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QUEIXA: FALSO DESCONTO
Após reclamar com a NET sobre o custo dos serviços, foi solicitado a diminuição da velocidade da internet. Funcionário disse que daria um desconto no pacote contratado, mas fatura veio sem o desconto. (Sandra Elisa Carvalho)

RESPOSTA DA NET
Informou que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação.

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QUEIXA: EXAME SEM RESPOSTA
Exame urgente de ressonância magnética foi solicitado ao plano de saúde da Amil. Porém, passado sete dias do pedido, empresa não respondeu se o procedimento médico estava autorizado. (Paulo Rogério da Silveira Lima)

RESPOSTA DA AMIL
Afirma que foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o procedimento solicitado.

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QUEIXA: CARTÃO NEGADO
Apesar de não ter nenhuma restrição de crédito, solicitação de cartão da Itaucard não é autorizado. Em contato com empresa, nenhuma justificativa foi apresentada após o prazo dado ter expirado. (Rosângela Santana dos Santos)

RESPOSTA DO ITAÚ UNIBANCO
Esclarece que cliente não atingiu pontuação necessária para a aquisição do cartão.

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QUEIXA: RESTITUIÇÃO ATRASADA
Restituição do Imposto de Renda deveria ter sido feito no mês de junho. Em contato com órgão responsável, foi informado que os custos altos com despesas médicas fizeram com que declaração caísse na malha fina. (Fernanda Madueno)

RESPOSTA DA RECEITA FEDERAL
Diz que contribuinte deve levar os recibos das despesas à auditoria fiscal do órgão.


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