Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

EDUARDO OHATA (INTERINO) painelfc.folha@uol.com.br

Esnobado

Favorito da torcida para retornar ao Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não foi contatado em momento algum por cartolas são-paulinos para substituir Ney Franco, que deixou o clube. O ex-treinador santista encontra-se em Vinhedo (SP), descansando em uma chácara. Pessoas próximas a Muricy alegam que seu retorno será difícil por seu nome desagradar a Adalberto Baptista e Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

Tô fora. Candidato à presidência são-paulina pela situação, Leco tem repetido a interlocutores que em momento algum remou contra a contratação de Muricy.

À distância. Leco argumenta que está viajando e que por isso não tem influência nas decisões sobre o novo treinador da equipe.

Na moita. Um cartola aponta que um candidato a treinador do São Paulo que passa despercebido é Cuca, que traz boas lembranças ao clube do Morumbi, pois montou o time campeão mundial de 2005. Tudo dependeria do jogo de hoje do Atlético-MG.

À espera. O mesmo observador argumenta em defesa de sua tese que, se fosse mesmo para o São Paulo fechar com Paulo Autuori, que deixou o Vasco, o negócio, agora sem empecilhos, já teria sido finalizado ontem.

Evento-teste. Pessoas ligadas à Fifa lembram de um episódio na Copa das Confederações no qual a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, correu risco de ser expulsa do Maracanã. O fato de ela estar no jogo de abertura da competição com uma camisa do Banco do Brasil poderia ter sido interpretado como marketing de intrusão.

Olheiro. Presidente da Associação Brasileira de Executivos de Futebol, Ocimar Bolicenho acaba de voltar da Espanha. Foi a um fórum onde conheceu software por meio do qual profissionais podem acompanhar os melhores -e piores- lances de atletas oferecidos ao clube.

Aniversário. Após dois anos de Abex, Ocimar crê que sua maior contribuição foi coibir "leilões". "Os membros da associação estão em contato direto, o que evita aquela história de o agente dizer ao clube que é bom fechar logo porque o vizinho está de olho no jogador."

Descartou. Keith Kizer, diretor-executivo da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que supervisionou a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, classifica como "grande bobagem" a notícia de que a polícia investiga armação no resultado.

Neve paulista. O Ski Mountain Park, em São Roque (SP), será o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Desportos na Neve. Além da estrutura, a parceria, que deve ser lançada em outubro, inclui a compra de equipamentos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página