Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Futebol

Santos para o líder Cruzeiro em partida ruim em MG

Claudinei Oliveira tem sucesso em outra 'final'

DE SÃO PAULO

Jogo a jogo. É assim que tem trabalhado o técnico santista interino Claudinei Oliveira. Ontem, ele saiu do Mineirão com um empate contra o líder do campeonato.

O 0 a 0, em um jogo fraco tecnicamente, devolveu a liderança ao Cruzeiro. Foi o segundo empate seguido do Santos depois da surra que levou do Barcelona em amistoso, há dez dias (8 a 0) --na quarta-feira, na Vila, ficou no 1 a 1 contra o Corinthians.

O Santos se mantém em posição intermediária na tabela. Hoje, o ex-meia Zinho assume como gerente de futebol, com a primeira missão de procurar um treinador.

Por enquanto, entretanto, Oliveira segue trabalhando, jogo a jogo, como ele diz.

Ontem, o Santos fez um bom primeiro tempo, com uma marcação eficiente no meio de campo e Montillo acionando bem os laterais.

A melhor chance de gol foi logo no começo do jogo: cabeçada do atacante Henrique defendida por Fábio. O camisa 9 foi a surpresa de Oliveira, substituindo Willian José, que estava suspenso --o favorito para a vaga era Giva.

Arouca saiu com dores na coxa e foi substituído por Alan Santos, que fez o meio de campo do time paulista ficar ainda mais marcador.

No segundo tempo, o Santos recuou e o Cruzeiro pressionou. O meia Cícero definiu o que foi a segunda etapa.

"Sofremos mais, mas soubemos suportar. Faltou um pouco mais de malandragem na frente para cavar uma falta e ter oportunidade de gol", disse o jogador santista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página