Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Santos toma empate do Vasco no fim, e torcida vaia

Cartolas se reúnem hoje para discutir crise

DE SÃO PAULO

O Santos desperdiçou a chance de estancar a crise e encerrar o jejum de vitórias no Brasileiro ontem, ao levar um gol no minuto final contra o Vasco, na Vila Belmiro.

O time vencia por 1 a 0, tento do zagueiro Edu Dracena aos 32 min do segundo tempo, mas, em um descuido defensivo, sofreu o gol do zagueiro Rafael Vaz nos acréscimos --o placar ficou 1 a 1.

Os quase 4.000 torcedores presentes vaiaram a equipe, que está a um ponto da zona de rebaixamento, e cobraram os cartolas, que ontem estavam no estádio e hoje se reúnem para tentar resolver o momento turbulento.

Os membros do Comitê de Gestão, responsável pela administração do Santos, e os conselheiros se encontram em reunião extraordinária na Vila Belmiro, a partir das 19h45, para tratar da crise.

O encontro ainda deve discutir o futuro do técnico Claudinei Oliveira, que, embora efetivado na última segunda- -feira, está ameaçado.

O Santos não vence no Brasileiro desde 13 de julho. São quatro empates e uma derrota. No período, venceu um jogo da Copa do Brasil (2 a 0) e foi goleado pelo Barcelona (8 a 0) em amistoso na Espanha.

Foi o revés para os espanhóis que tornou difícil a vida santista. Desde o retorno da viagem, o time não vence. Empatou com Corinthians, Cruzeiro e, agora, Vasco.

O duelo de ontem foi equilibrado. O time criou chances para definir o jogo, mas vacilou nas conclusões. Agora se prepara para encarar o Bahia, no domingo, em Salvador.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página