Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mercado da bola

Pai de Neymar critica a Folha e diz que já falou 'tudo'

RAFAEL REIS

Do enviado especial a santos - "Não adianta falar com jornalistas. Vocês ouvem o que a gente fala, mas escrevem o que querem. Ainda mais a Folha, que continua escrevendo que houve aliciamento."

O empresário Neymar da Silva se recusou a falar com a reportagem sobre as polêmicas envolvendo a transferência do atacante Neymar, seu filho, do time do Santos para o Barcelona.

"Já falei tudo o que tinha para falar", disse ele na última quarta-feira.

Ele se referia à entrevista coletiva de 28 de janeiro, em que admitiu que a N&N Sports, uma de suas empresas, recebeu € 10 milhões (R$ 32,4 milhões) do Barcelona em 2011 como adiantamento por uma futura transferência do craque, então no Santos.

O clube e a DIS (fundo de investimento que era sua parceira nos direitos econômicos do jogador) acusam Neymar da Silva de ter escondido a existência de acordo preliminar para que o atacante fosse para a Catalunha.

Além disso, a N&N Sports é investigada pelo Ministério Público Federal, que pretende descobrir se houve crime tributário no negócio que envolveu Neymar da Silva, Barcelona e Santos.

A Folha nunca afirmou que tenha havido aliciamento do jogador.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página