Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jogadores aproveitam Liga dos Campeões por espaço no Mundial

COPA
Bayern e Atlético de Madrid têm vantagem para avançar às quartas

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

Rafinha e Robinho ainda buscam vaga na seleção brasileira. Diego Costa já estreou, mas não se firmou na Espanha. Mesut Özil sofre com vaias e o risco de ir para o banco na Alemanha.

Sem nenhuma data Fifa pela frente e com amistosos restritos até a Copa, sobra à maior parte dos jogadores das principais seleções os Nacionais e a Liga dos Campeões da Europa para mostrar serviço e disputar o Mundial.

Bom exemplo é o de Rafinha. O lateral direito foi titular no amistoso do Brasil contra a África do Sul, semana passada, mas ainda disputa o posto de reserva da lateral direita com Maicon, da Roma.

O jogador tem a seu favor a vitrine da competição. Seu Bayern de Munique, atual campeão, é um dos favoritos ao bi, enquanto o clube italiano não está no torneio.

A equipe alemã, que conta ainda com outro brasileiro, Dante, nome certo no Mundial, tem uma boa folga para obter hoje vaga para as quartas de final. Até derrota por um gol em casa contra o Arsenal o mantém no torneio.

O Bayern largou na frente porque derrotou o rival na Inglaterra por 2 a 0, com direito a pênalti perdido por Özil.

O meia do Arsenal vive um inferno astral. Foi o maior alvo das vaias alemãs na apertada vitória por 1 a 0 no amistoso contra o Chile e pode acabar virando reserva na seleção. Sua salvação? Mostrar futebol pelo clube inglês.

Jogar bem no Atlético de Madri é também a missão de Diego Costa para se garantir entre os 23 espanhóis da Copa. O atacante nascido no Brasil teve atuação modesta na estreia pela seleção: vitória por 1 a 0 contra a Itália.

O centroavante fez o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Milan, na Itália, na partida de ida da Liga dos Campeões. Hoje, um empate basta aos espanhóis contra o time de Robinho, que busca recuperar espaço com Felipão na seleção brasileira.

NA TV
Atlético de Madri x Milan
16h45 Esporte Interativo e ESPN Brasil


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página