Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Empurrãozinho

O São Paulo rechaça a ideia de entregar o jogo contra o Ituano, no domingo, para impedir a classificação do Corinthians à fase final do Paulista. Pelo contrário, vai realizar uma ação promocional para incentivar o torcedor a ir ao Morumbi apoiar o time. O departamento de marketing do clube negocia com a FPF para vender ingressos por até R$ 3 a sócios-torcedores. O jogo será usado também para lançar o novo uniforme da equipe.

Guarda-roupa. O São Paulo fez um acerto com o Ituano para jogar cada tempo da partida com um uniforme. A primeira etapa será com a camisa branca, e a segunda, com a listrada. A maior mudança no uniforme principal é que as listras serão um pouco acima do que são hoje.

Negócios à parte. Mesmo sinalizando que vai brigar na Justiça com a CBF, a Portuguesa conseguiu levantar R$ 400 mil com Marco Polo Del Nero, vice da confederação. A FPF, presidida pelo cartola, liberou a quantia para o clube paulista, referente às cotas de televisão do Campeonato Paulista.

Sem crédito. A Portuguesa tentou obter um valor maior com a federação paulista, mas não conseguiu. O clube recebeu a informação de que a antiga diretoria já havia antecipado receitas.

Inclusão. A Prefeitura de São Paulo negocia com os patrocinadores da Fifa para que duas crianças da zona leste entrem em campo com os jogadores nas partidas da Copa realizadas no Itaquerão. Um dos jovens selecionados é da Vila da Paz, moradia próxima ao estádio corintiano.

Inclusão 2. A aprovação depende das empresas parceiras da Fifa, responsáveis por selecionar as crianças que entram em campo. No total, serão escolhidas 1.408 crianças, 1.228 brasileiras.

Líder. Ao contrário do que disse o seu ex-companheiro de Inter de Milão, Materazzi, Lúcio tem se mostrado um dos principais porta-vozes do elenco palmeirense. Nos bastidores do clube, é o zagueiro quem sempre dá a palavra final antes de os atletas entrarem em campo.

Repórter por um dia. Para impulsionar seu programa de sócios, o Palmeiras selecionou três sócios-torcedores para entrevistar Ademir da Guia. O encontro acontece hoje e será registrado na revista alviverde.

Importação... Empresas brasileiras que participam de concorrências para a realização da Rio-2016 estão desgostosas com responsáveis por esses processos dentro do comitê local. Entendem que estão sendo preteridas por prestadores de serviços estrangeiros.

...questionada. Diretores de empresas de engenharia e arquitetura nacionais dizem que não entendem por que estão perdendo as disputas, já que apresentam orçamentos mais vantajosos e com qualidade equivalente.

Na esteira da Copa. A manifestação popular para que a bola da Copa se chamasse "Gorduchinha", há alguns meses, chamou a atenção da Penalty. A empresa lança uma bola na quinta com o nome imortalizado pelo narrador Osmar Santos.

DIVIDIDA

"Dizer que a Portuguesa pode ser punida se entrar na Justiça não é ameaça?"
ILÍDIO LICO
presidente da Portuguesa, sobre Marco Polo Del Nero, vice da CBF, que disse que a Lusa deve ser punida caso acione a Justiça comum sobre o caso Héverton


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página