Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico encara jogo que pode abalar seu futuro

DE SÃO PAULO

O jogo de hoje será o primeiro do ano que realmente pode abalar o futuro de Tite no Corinthians. Para o técnico, chegar à final da Libertadores é meta pessoal.

Se o time cair, ele sabe que parte da torcida pedirá sua cabeça, como geralmente ocorre em quedas corintianas na Libertadores.

Ele experimentou essa sensação ano passado, ao ser eliminado pelo Tolima.

"Encaro isso com a mesma tranquilidade e naturalidade que tenho desde o primeiro dia. [A pressão] é algo que o trabalho te traz."

"Tenho que agradecer às pessoas que confiaram no meu trabalho, na minha conduta. O título do Brasileiro foi uma forma de retribuir. Estou na sétima Libertadores. Quero a final, é meu objetivo pessoal."

Tite pediu respeito ao Emelec. "São pessoas que fazem o Emelec. Tem que ter respeito, trabalho e se impor em campo", disse o treinador, que não espera um rival tão defensivo.

Ele admitiu que vai reforçar a marcação na saída de bola dos equatorianos.

"Eu acho que a imprensa tem qualidade suficiente para fazer essas avaliações", afirmou o técnico, sobre seu trabalho no clube.

(LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.