São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Treinador prevê volta de Ganso em três semanas

Adilson Batista quer meia em jogo no Chile

DE SÃO PAULO

O técnico Adilson Batista declarou que pretende contar com o meia Paulo Henrique Ganso no confronto contra o Colo Colo, no Chile, no dia 16 de março, pela terceira rodada da Libertadores.
O jogador, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, participou ontem de um treino físico ao lado dos outros atletas do elenco.
Mas o prazo dado pelo treinador contraria o período apontado pelo médico que realizou a cirurgia no meia, José Pécora. Na semana passada, o ortopedista estipulou que Ganso só poderia voltar a jogar a partir de abril.
"A nossa previsão é para ele voltar no jogo com o Colo Colo", afirmou Adilson em entrevista à ESPN Brasil.
Antes de escalar o meia, porém, o técnico quer testá-lo em coletivos. No sábado, Ganso participou de um treino tático na equipe reserva.
Segundo o departamento médico do clube, a recuperação de Ganso está dentro do cronograma previsto após a cirurgia, feita em agosto para reconstruir o ligamento anterior e lesões no menisco e na cartilagem do joelho.
"Ele está na fase em que já pode treinar com bola, mas ainda de forma controlada e supervisionada", declarou o médico Rodrigo Zogaib.
Enquanto isso, a negociação entre atleta e clube por um novo contrato continua.
O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro disse que conversou com Ganso. Segundo o cartola, o meia disse que quer ficar no Santos por mais dois anos. "Ele tem paixão pelo clube", declarou.


Texto Anterior: Copa dos Campeões: Gols franceses dão vantagem para Real Madrid e Chelsea
Próximo Texto: Tostão: O terceiro olho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.