São Paulo, segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FALE COM A GENTE

E-mail: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
@Folhateen
Redação:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

PROTESTO
"Gostaria de agradecer à equipe do Folhateen pela reportagem "Tempo de Protesto" (ed. 24/1). Esse tema me inspirou e inspira vários outros leitores: incentiva-nos a abandonar o comodismo e ir atrás de melhorias para o nosso país, especialmente no lugar onde vivemos. Apesar de ter recebido essa dose de motivação, percebi que eu, sozinha, não tenho poder de organizar um protesto com eloquência suficiente. Podemos apoiar a mobilização dos moradores de São Paulo, que estão cada vez mais engajados."
Lua Miziara, por e-mail

ADÃO
"Já mantinha um certo distanciamento do Folhateen, embora sabedor de que algumas informações eram boas e interessantes. Fiquei perplexo com a mensagem tão negativa e totalmente desnecessária inserida na página 12 (ed. 7/2), que apresenta Jesus Cristo como um marginal. Zero para o autor e zero para quem permitiu a sua publicação."
Sydnei de Oliveira Souza, Jaú (SP)

PRÓ-ADÃO 1
"É incrível como as pessoas "cegas" religiosamente acham que tudo que falam de Jesus com um pingo de ironia é blasfêmia (Cartas, ed. 14/2). Que diriam pessoas como essas diante de músicas como "Jesus numa Moto", do Rodrix? Mas, enfim, a meu ver, o que a tirinha passa é que a mãe só quis "usar" a imagem pra botar medo no menino. E que mal há nisso? Quem nunca disse "Cuidado com o bicho-papão'? Mas aí diriam: "Você o está enganando sobre a religião!". Mas eu responderia: "Seus filhos sabem de onde vêm as crianças? Ou eles ainda acham que sua mãe engravidou depois de um lanche num fast food?"
Hugo Olevario, por e-mail

PRÓ-ADÃO 2

"Eu e minha família interpretamos de maneira diferente da dos leitores (ed. 7/ 2). A impressão que tivemos foi que o autor mostrou que essa geração não conhece mais Jesus. Achei até sincera e bonita a proposta da tirinha. Como Natal e Páscoa estão vivendo uma comercialização e falando cada vez menos de Jesus, a tirinha tinha razão."
Agatha Jordão, S. Bernardo do Campo (SP)

SEXO E SAÚDE
"Gostei muito da coluna do Jairo Bouer com temática ambiental (ed. 14/2). Gostei especialmente da lembrança de "Ilha das Flores", esse pequeno grande filme que é muito educativo. Assisti a ele na escola, o que causou forte impressão na turma. Espero que os leitores assistam mesmo ao filme "Ilha das Flores" no link publicado nessa mesma coluna."
Gabriel Luiz Martinez Fernandes, por e-mail


Texto Anterior: Câmerateen
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Jovens impulsionam mudanças políticas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.