São Paulo, quarta-feira, 10 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Inovação e experiência conjugam-se no campo da administração e da política!
Lua nova em Peixes: 15/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mire suas parcerias hoje, pois através delas você conseguirá obter a esperada chance de mostrar seu valor. Eventos relativos a vida profissional e carreira podem mexer bastante com você. Vênus em seu signo é mesmo fator de atração amorosa, desde que não seja precipitado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Inspiração que vem da experiência bem-digerida. Vênus em Áries traz para o plano íntimo o amor, de forma bem sutil. Devoção e doação são elementos imprescindíveis, mas é bom verificar antes se não está na hora de você mudar de ares, e parar de ser o bonzinho de sempre!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pensamentos graves e certa melancolia, sensação de urgência e de que perdeu tempo e oportunidades? Combata essa onda apelando para improvisação e engenhosidade. Assim você vai chegar lá, só que do seu jeito. Imprima essa originalidade na sua vida financeira também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade à flor da pele para críticas e competições -se puder, evite situações que ensejem crises e debates ásperos. Cada um tem seu tempo e seu ritmo; se você respeitar o seu hoje, consolidará algo de verdade. Se não, vai continuar se sentindo meio perdido por aí. Avance.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você mostrou conhecimento de algo, agora suporte a carga de executar tarefas que provou conhecer mais e melhor. Se for contratar alguém, lembre de escutar mais e desanuviar a mente de preconceitos. Relações cotidianas cansativas. Invente mais romantismo no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom para você seguir adiante sem grandes problemas. Desafios podem ser enfrentados, se você aceitar limitações materiais. Subordine tudo às prioridades financeiras, por um lado, e aos seus valores, por outro. Decisões sábias nascerão daí. Sucesso em empreitadas difíceis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conte com sua experiência e conhecimento para sair de uma enrascada criada por um amigo reticente ou teimoso. Se você não for, ele também não irá. Certos projetos estão parados, não comece novos por enquanto. Aguarde dias melhores no amor. Em casa é preciso organização.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Surpresinhas boas estão prometidas para você hoje, seja cuidadoso até com seus pensamentos! Informações novas abrem portas esperadas. Boa relação com irmãos, vizinhos, colegas e parentes próximos. Destaque para o mundo intelectual e a comunicação em geral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos financeiros e materiais em destaque, com Marte sem movimento e em aspecto a Saturno -evite fechar negócios ou assinar documentos importantes hoje. Espere uns dias e drible a impaciência alheia. Bom dia para que você corte despesas e organize as prioridades materiais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua em seu signo armando ótimo aspecto com o Sol e com Mercúrio pela manhã, concentre os seus esforços e criatividade em cuidados consigo mesmo. O mundo pode e deve esperar! À tarde, leveza, surpresa e beleza. Vênus e Saturno consolidam amores antigos e profundos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de descansar a cabeça de assuntos corriqueiros e chatos, para se dedicar com total entrega e foco a temas extraordinários, fora do seu cotidiano. Vale a pena meditar, rezar, dormir mais, ter um papo sério com um mestre de verdade. Reconheça seus talentos! No amor, valorize-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será por meio de uma pessoa amiga que você saberá de algo interessante que lhe dará esperanças e coragem. Confie também num projeto plantado há tempos, que ficou parado. Ainda nesta semana saberá dele. Planeje, estruture, programe -mas solte sua imaginação para fazer isso!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.