São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima astral inclina a extremismos e oscilações na economia. Lua minguante: 25/9, às 3h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua, em seu signo, opõe-se a Júpiter, simbolizando um dia em que o entusiasmo pela vida terá de estar presente em cada gesto. Sua sensibilidade está maior, e isso também vale para o plano físico! Não se desgaste, mas procure exercitar os músculos mentais e os físicos a contento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você hoje pode ver o pior e o melhor das pessoas e perceber com mais clareza isso dentro de si. Descanse, procure se retirar das agitações. Seu espírito precisa de liberdade para captar qual o caminho melhor e sua alma necessita de espaço. Seja mais espontâneo, tenha menos medos, confie.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Empolgação e esperanças, confiança no futuro, coragem para atacar o presente. Amigos e planos para o porvir estão intimamente ligados. Amores e filhos, festas e divertimentos também ocupam sua cabeça, e você tem idéias e mostra pioneirismo nisso. Dê a mão para um colega de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Urano minoram a sensação de que a vida está empurrando você para um lugar diferente do que gostaria de estar. O mundo puxa você para a cena principal, mas sua vontade era outra. Uma parte de você vai para a rua, outra fica em casa. Arrume o lar, convide amigos, fará bem à sua alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para grandes empreendimentos -e é bom que você os tenha, porque hoje eles irão progredir. Pessoas influentes ajudam, amigos cobram, mas desculpam deslizes menores. Você continua sendo exemplo para um círculo maior do que os amigos, os colegas e a família. Destino social apela!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio está saindo de seu signo, motivo para dar corda com mais pressa a tudo que interessa a seus estudos, amizades, relacionamentos com irmãos e parentes próximos. O astral de hoje também ajuda muito na parte espiritual e na visualização de caminhos mais fáceis para você seguir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Prestígio, facilidade, projeção, abundância e otimismo -você vibra na freqüência de Júpiter e o clima emocional das pessoas ao seu redor irá reagir bem a isso. Apoio não faltará; o que você precisa é ter projetos, confiar neles e sair em busca de sua realização. Bom para lidar com dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você precise tomar a dianteira e procurar aquela pessoa com quem já fez planos de vida ou de trabalho. Essa semana agitada não pode impedir que se aproxime. Há quem esteja esperando apenas um sinal seu. Evite desgastes; peça ajuda antes de tentar fazer sozinho uma tarefa insana.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Júpiter, Netuno e Plutão facilitam tudo, fazem a vida fluir. De repente, você consegue coisas que ninguém consegue, mas é preciso querer, ter um lugar onde quer chegar, um desejo a realizar. De preferência, coletivo, que esses planetas ajudam o que é bom para muitas pessoas de uma vez só.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arrumar a casa, ter independência para mexer nessa rotina diária, avançar no autoconhecimento, modelar um projeto diferente -tudo está na agenda astral de hoje. Talvez fique um pouco irado, um tanto irrequieto e descontente, querendo ficar um pouco solitário para resolver assuntos só seus...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Através de sua expressividade e sensibilidade, saberá tocar as cordas de outros corações e almas. Se você faz cultura, política ou trabalha com criatividade, dia especial, mágico mesmo. Captando as ondinhas que chegam lá de longe, você traduzirá os caminhos da rebeldia saudável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Difícil será segurar a carteira hoje! Empolgado, você tende a gastar recursos sem pensar, além de querer convencer as pessoas de que está certo em suas ações e atitudes. Humor, presença de espírito e sua natural empatia é que salvam a cena. No trabalho, o acaso abre portas, procure seu superior.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.