Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Júpiter e Urano em tensão até 23/8: esforço para equilibrar finanças.
LUA CHEIA em Aquário: 20/8

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte em ângulo tenso indicam possibilidade de confrontos com familiares se agir com impaciência ou bater o pé em assuntos já resolvidos do passado. Esportes leves e arejamento mental são indicados. Libra é o companheiro perfeito para sonhar com mundos melhores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apele para a sabedoria das cores neste domingo, capaz de dar aquele empurrãozinho no bem estar! Tons de rosa e azuis serão ótimos para você, especialmente para equilibrar sua saúde. Nessa semana, precisará estar no pique para enfrentar as demandas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo de encontros e amores, ótimo para espalhar uma aura de encantamento e positividade ao seu redor. Ao seu lado, muitos problemas parecerão pequenos! Leão é o signo que estará a seu favor hoje, contribuindo para um clima de alegria e brindes à vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assim como ocorre com Touro, você pode se valer do poder das cores, dos metais e da natureza para se equilibrar. Azul e pérola agirão como escudos contra a má vontade e o olho gordo alheio. Mudanças de humor; deixe sua programação bem flexível e livre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No cenário astral de hoje, a pedida é descansar a mente. Aposte em atitudes saudáveis, arranje um tempinho para cuidar de plantas e estar em conversa consigo mesmo. A próxima semana será exigente com suas reservas de energia. Amores do passado fazem refletir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aspectos tensos entre Júpiter e Urano dão o tom tenso dos próximos dias. Previdente e exigente, você pode já se preparar: avise que não irá gastar mais do que pode seu orçamento. Máquinas quebram? Adie conserto pra depois de 23/8. Felicidades no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Caminhos abertos para um dia agradável, com muitos papos e conversas interessantes com pessoas próximas. Fique sabendo de novidades por meio de um familiar. E a novidade é boa! Encanto e refinamento. Uma decepção com alguém querido será superada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você for objetivo, paciente e não passar recibo de pretensos cutucões e críticas de familiares, seu domingo promete ser animado. Apele para os sorrisos, a constância emocional e abuse dos tons claros e das flores suaves. Sonhos reveladores, anote-os.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um domingo para descansar mais, fazer tudo devagar e não se expor a acidentes forçando a barra nos esportes! Também não vale provocar alguém próximo e dar provas de falta de tato com essa pessoa; evitará um transtorno. Clima bom para projetar planos para o futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo arma aspecto tenso com Marte, indicando confrontos e embates com as pessoas -- do parceiro aos familiares, passando por amigos, você tende a estar suscetível e subjetivo demais. Esforce-se para aquietar a alma e curtir o lado bom de tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Muito sono? Aproveite pra descansar e ficar na sua, observando mais. Ajude pessoas a montar algo bacana. Portas abertas em casa mostram seu poder de atrair e receber bem as pessoas, com total informalidade. Assim, todos se sentem bem. Noite deve ser calma pra refletir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Diversão com filhos, amores e parceiro, amigos e familiares -- mesmo se você mantiver certa discrição, será chamado a palpitar sobre um tema grave. Faz parte de ser generoso ajudar quem não sabe! No amor, despregue, liberte, solte. Observe o comportamento de seu amor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página