Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

PRODUÇÃO NACIONAL

Canal Sony anuncia primeira série brasileira

O canal Sony anunciou a série "Agora Sim" como a sua primeira produção brasileira. A obra, que estreia no dia 26 de setembro, irá mostrar o cotidiano da agência de publicidade Bitt e a sua tentativa de sobreviver em um mercado concorrido. O elenco é composto por Fábio Herford e Augusto Madeira, os protagonistas, e por Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro e Amanda Lyra. A série também terá as participações dos atores Moacyr Franco, Claudio Lins, Juno Andrade e Rafael Infante (Porta dos Fundos). A primeira temporada do programa, que tem coprodução da Mixer, terá 13 episódios.

-

Drama

Atriz Laura Prepon deixa 'Orange is The New Black'

A atriz Laura Prepon não estará na segunda temporada da série "Orange Is The New Black", da Netflix. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz, que fez Alex, par romântico da protagonista Piper (Taylor Schilling), apenas fará aparições para encerrar sua trajetória na trama.

-

EM PRODUÇÃO

Nova série 'Tyrant' define o seu ator protagonista

A série "Tyrant", dos mesmos produtores de "Homeland", definiu como seu protagonista o britânico Adam Rayner (das série "Hunted" e "Hawthorne"). A obra irá narrar a história de uma família americana envolvida em uma complicada trama após a morte de um ditador de um país árabe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página