São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 2011


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Micro e pequeno negócio é foco de novo portal

DE SÃO PAULO

O BeClub (www.be club.com.br) estreou neste mês no mercado de compras coletivas com uma proposta diferente: ser uma plataforma para que micro e pequenos empresários criem clubes para públicos segmentados.
Negócios de um mesmo bairro, por exemplo, podem formar grupos para oferecer descontos.
Segundo Pedro Waengertner, professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), sites novos oferecem menos concorrência e espaços segmentados.


Texto Anterior: Descontos em grupo
Próximo Texto: Licenciamento: Lançamento de DVDs dá fôlego a 'Sailor Moon'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.