Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rio é questionado sobre licitação para a Jornada

Contrato de R$ 7,8 mi em serviços de saúde seria pago inicialmente pela Arquidiocese

DO RIO

A Justiça do Rio deu prazo de 24 horas para que a prefeitura da cidade se manifeste na ação em que o Ministério Público do Estado questiona licitação para contratar serviços de saúde durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontece este mês no Rio.

O prazo começa a contar a partir do momento em que a prefeitura for notificada, o que não ocorreu até a conclusão desta edição. A licitação está prevista para amanhã.

Em evento ontem pela manhã ao lado do arcebispo da cidade, dom Orani Tempesta, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), afirmou que vai colocar à disposição dos organizadores do evento "todos os serviços públicos necessários para atender bem" as pessoas que participarão dos eventos ligados à visita do papa Francisco.

O valor do contrato a ser pago pela prefeitura é de R$ 7,8 milhões. Anteriormente, a Arquidiocese do Rio, organizadora da Jornada, ficaria responsável pela contratação, mas a incumbência foi transferida para a prefeitura.

O arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, preferiu não falar sobre a transferência de responsabilidades do serviço de saúde durante o evento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página