Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Local do circuito da Stock Car no ano que vem em Ribeirão Preto segue indefinido

DE RIBEIRÃO PRETO

A etapa deste ano de Ribeirão Preto da Stock Car, maior competição do automobilismo brasileiro, foi realizada ontem, mas a prefeitura não saber dizer ainda onde será o local da prova em 2014.

O município tem contrato com a Vicar, organizadora do evento, por mais quatro anos e estuda a construção de um local fixo para a competição.

No último final de semana, a etapa de Ribeirão ocorreu num circuito de rua montado no Distrito Empresarial, na zona norte de Ribeirão Preto.

A ideia, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, é usar parte de uma área onde é realizada a Agrishow para fazer o autódromo.

Essa não será a primeira vez que o local passará por mudanças. As três primeiras provas na cidade aconteceram na zona sul.

Na sétima etapa desta temporada, o piloto Thiago Camilo quebrou a série de bons resultados de Átila Abreu na cidade e levou a melhor.

Camilo encostou nos líderes da competição --soma 112 pontos e está em terceiro na classificação geral.

A prova fez surgir, no entanto, um novo líder da Stock Car 2013. Cacá Bueno, que chegou em 4º lugar, atingiu 124 pontos na temporada.

Chamado de "Rei de Ribeirão", Átila ganhou as duas primeiras provas no município, em 2010 e 2011, e foi ao pódio no ano passado. Mas ontem, chegou em 10º.

O ribeirão-pretano Marcos Gomes lutava por um resultado no pódio até o final da corrida. Na última volta, porém, estava em sexto lugar quando teve um problema no carro. Acabou em 23º.

Outro ribeirão-pretano, Hélio Castro Neves não correu após o acidente sofrido na última sexta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página