São Paulo, sábado, 5 de julho de 2008

CINEMA

Muito Kung fu e macarrão

DA REDAÇÃO

Só algo impede o panda Po de ser o melhor lutador de kung fu: ele mesmo!
Em "Kung Fu Panda", o desajeitado Po é o maior fã de arte marcial que há. Mas não pode viver seu sonho, já que trabalha no restaurante de macarrão da família.
Só que, de uma hora para outra, ele precisa dar uma de Bruce Lee e treinar duro para cumprir uma antiga profecia. É aí que entram em cena seus ídolos e novos amigos, os mestres Macaco, Garça, Tigresa, Louva-a-Deus e Víbora -todos liderados pelo grande Shifu.
E só falando em comida que o sábio Shifu consegue fazer o comilão se concentrar nos treinos para enfrentar o leopardo Tai Lung.

FRASES

"O Po é muito engraçado, mas a parte de que eu mais gostei foi quando aconteceu o combate entre os cinco furiosos e o leopardo Tai Lung. Os golpes da tigresa, da garça, do louva-a-deus, do macaco, da cobra e do vilão Tai Lung são perfeitos."
LOUISE DO PRADO FREITAS, 7, é aluna de wushu

"O filme é bem legal, e a cena mais emocionante foi quando Tai Lung conseguiu se libertar da prisão. Ninguém imaginava que ele conseguiria arrebentar as correntes, lutar contra os rinocerontes e sair vivo de toda aquela destruição."
GABRIEL HIDE IZUKA MORAES, 11, é aluno de kung fu

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.