São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Índice

ARTES PLÁSTICAS

Organização do evento no parque Ibirapuera prevê que pico de visitação será no horário entre 11h e 16h

Grátis, 26ª Bienal abre hoje para o público

DA REDAÇÃO

Com entrada franca, a abertura da 26ª edição da Bienal de Artes de São Paulo, que ocorre hoje, promete ser uma das mais concorridas de sua história. A organização prevê que o horário entre 11h e 16h receba o maior contingente de pessoas neste domingo.
O controle do acesso ao prédio da Bienal, no parque Ibirapuera, será feito eletronicamente. Um sistema de raios infravermelhos irá monitorar a entrada e a saída dos visitantes, determinando o fluxo dentro da exposição.
A organização não soube estimar o número de pessoas que devem comparecer hoje à Bienal, que abrigará obras de 135 artistas e estará aberta ao público até 19 de dezembro.
Não haverá serviço de vans ou microônibus, mas quem decidir chegar até o parque de carro deverá enfrentar dificuldade para estacionar além da que é normalmente encontrada aos domingos no Ibirapuera.
Entre os artistas destacados para esta edição do evento, que ressaltará a produção atual das artes plásticas, estão o português Artur Barrio, o chinês Cai Guo Qiang, os brasileiros Paulo Bruscky e Beatriz Milhazes, o belga Luc Tuymans e o alemão Thomas Struth.


Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.