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MÍDIA
Subida de Serra inaugura nova fase da campanha na TV, na qual o líder Lula, Ciro e o tucano devem ampliar críticas recíprocas
Candidatos intensificam ataques a rivais
A ressurreição de José Serra (PSDB), que alcançou o empate técnico com Ciro Gomes
(PPS) em menos de duas semanas de propaganda eleitoral na TV, acirra a disputa entre os
publicitários das três principais campanhas.
Os marqueteiros Duda Mendonça (Lula), Einhart Jacome da Paz (Ciro) e Nizan Guanaes
(Serra) deverão se render, com intensidades
diferentes, à vedete da estação: a campanha
negativa, na qual vale mais destruir o outro do
que vender qualidades do seu candidato.
Não é só Ciro que passou a se preocupar
com Serra. Para Luiz Inácio Lula da Silva (PT),
é preciso combater o tucano desde já. Lula tentará "desconstruir" a pregação serrista pela
criação de 8 milhões de empregos, ponto no
qual também Ciro baterá. Na berlinda, a estratégia de Einhart deverá ser apimentada. Após
tentar evitar revides a Serra, recorreu à mulher
do pepessista, Patrícia Pillar, que respondeu às
peças de Nizan que mostraram um Ciro desequilibrado. Agora, Lula dividirá com Ciro o fogo cerrado de Nizan, que deseja enfraquecer o
petista. Abaixo, a estratégia daqui em diante
dos três principais candidatos, já que Anthony
Garotinho (PSB), em quarto lugar, tem chances menores de chegar ao segundo turno.
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