São Paulo, domingo, 28 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA

Coordenação de Lula prepara agenda para a prefeita de São Paulo

PT escala Marta contra Rita e Patrícia

DA REPORTAGEM LOCAL

O PT define nesta semana a agenda de campanha da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, a quem pretende usar como contrapeso à imagem de Rita Camata (vice de José Serra) e principalmente Patrícia Pillar (namorada de Ciro Gomes).
Deverão ser 12 viagens de Marta até outubro, nos fins de semana. A coordenação de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva queria colocá-la em todas as regiões do país, mas, por solicitação da prefeita, a campanha deve se restringir a Minas Gerais, Rio, interior de São Paulo e capital e região Sul.
Marta, avalia o PT, tem boa presença e visibilidade em todo o país, o que contribui para Lula crescer no eleitorado feminino, onde seus percentuais de intenção de voto são menores que a média. Ela já participou, pontualmente, de eventos no Rio e em Santa Catarina.
O partido também conta com a melhora na avaliação da prefeita pela população de São Paulo, em razão do trabalho de propaganda e de ações de grande impacto. Dentro de um mês, por exemplo, ela inicia a distribuição de cerca de 1 milhão de uniformes escolares a crianças de baixa renda, bem como material escolar.
Ontem, em comício na região do bairro de Pirituba (São Paulo), ao lado de Lula, Marta fez propaganda desta ação. "Até 1º de setembro, todas as crianças terão uniforme escolar. Isso vai melhorar a vida das famílias. O PT no governo é isso mesmo", afirmou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Estados: Garotinho perde mais um candidato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.