São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 2008


+Eleição

MARCOS NOBRE
O efeito Lula
É razoável imaginar que o efeito Lula venha a se esgotar logo nesses primeiros dias de horário eleitoral. Depois desse primeiro empurrão federal, as campanhas devem tomar rumos muito mais locais. Opinião A2

CLÓVIS ROSSI
O tucano órfão
Atrevo-me a dar uma boa e uma má notícia para Alckmin. A má: não há propriamente uma gangorra Marta/Alckmin/Kassab entre uma pesquisa e outra, mas uma hemorragia na candidatura Alckmin. Opinião A2

MELCHIADES FILHO
Te vi na TV
A mais recente bateria de pesquisas do Datafolha comprovou que a propaganda nas TVs e rádios continua uma ferramenta eleitoral poderosa. Opinião A2


Texto Anterior: Como "boa vontade", 198 prisioneiros palestinos são libertados por Israel
Próximo Texto: Educação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.