|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PRASERVIR
Usuário chega a esperar 6 h por atendimento
DO "AGORA"
Inaugurado pela Prefeitura de
São Paulo no dia 5 de julho, o PraServir, uma praça de atendimento
onde é possível realizar mais de
190 serviços referentes aos tributos municipais (antes distribuídos em dois outros prédios), tem
gerado críticas dos contribuintes.
Entre terça e sexta-feira passadas, a reportagem acompanhou o
serviço prestado pelo PraServir e
ouviu muitas reclamações dos
usuários, que, em alguns casos,
chegaram a aguardar quase seis
horas pelo atendimento.
Foi o caso de Adilene Neves da
Silva, 20, auxiliar em um escritório contábil. Na terça-feira passada, ela chegou ao posto às 13h30 e
só saiu às 19h15, depois de inscrever um cliente no CCM (Cadastro
de Contribuinte Municipal).
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Finanças e
Desenvolvimento Econômico
classificou como normais as filas
para o atendimento no posto, que
seriam "decorrentes da mudança
conceitual do atendimento".
Texto Anterior: Habitação: 150 famílias invadem prédio Próximo Texto: Panorâmica - Clima: Temperatura atinge 0ºC e neva em Santa Catarina Índice
|