São Paulo, domingo, 01 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRASERVIR

Usuário chega a esperar 6 h por atendimento

DO "AGORA"

Inaugurado pela Prefeitura de São Paulo no dia 5 de julho, o PraServir, uma praça de atendimento onde é possível realizar mais de 190 serviços referentes aos tributos municipais (antes distribuídos em dois outros prédios), tem gerado críticas dos contribuintes.
Entre terça e sexta-feira passadas, a reportagem acompanhou o serviço prestado pelo PraServir e ouviu muitas reclamações dos usuários, que, em alguns casos, chegaram a aguardar quase seis horas pelo atendimento.
Foi o caso de Adilene Neves da Silva, 20, auxiliar em um escritório contábil. Na terça-feira passada, ela chegou ao posto às 13h30 e só saiu às 19h15, depois de inscrever um cliente no CCM (Cadastro de Contribuinte Municipal).
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico classificou como normais as filas para o atendimento no posto, que seriam "decorrentes da mudança conceitual do atendimento".


Texto Anterior: Habitação: 150 famílias invadem prédio
Próximo Texto: Panorâmica - Clima: Temperatura atinge 0ºC e neva em Santa Catarina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.