São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
USUÁRIO SE QUEIXA DE CONSÓRCIO DE TRANSPORTE Edison Peixoto diz que é usuário do transporte público e reclama do CMT (Consórcio Metropolitano de Transportes). Ele afirma que, em São Paulo, há apenas um posto na Vila Mariana (zona sul) para retirar o cartão e recarregá-lo. Em Mairiporã (35 km de São Paulo), só se carrega na garagem da empresa. "Por que o CMT não permite a recarga em lotéricas ou em guichês de rodoviárias? E por que há tanta demora para se retirar o cartão? Estive lá e, em 25 minutos, atenderam apenas quatro pessoas, pois havia apenas dois guichês funcionando -de um total de quatro", reclama. Resposta: O CMT diz que, fora as lojas, há 25 pontos de cadastro e recarga. Segundo o consórcio, estão em análise parcerias que trarão mais de 50 pontos de atendimento. Texto Anterior: Leitora reclama de vazamento na zona sul Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |