São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2008 |
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Consumo CONSUMIDOR RECLAMA DE ATENDIMENTO DA DELL O leitor Paulo André B. Mendes afirma que uma descarga elétrica queimou a placa-mãe de seu computador Dell, recém-saído da garantia. "Procurei um técnico de minha confiança que constatou a queima da placa. Ele me informou que só o fabricante poderia fornecer uma peça de reposição." Mendes diz que procurou a Dell, que informou tratar-se de equipamento fora da garantia. A empresa disse ainda que a manutenção deveria ser feita pela ITQ Solutions. "Um técnico inspecionou o equipamento e confirmou a queima da placa. Autorizei o fornecimento da peça. A peça demoraria de 30 a 45 dias para chegar, mas até hoje eles dizem que não receberam." Resposta: A Dell diz que procurou a ITQ e foi informada de que o atraso ocorre devido à importação da placa-mãe. Texto Anterior: Cliente se queixa do Magazine Luiza Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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