São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE DA MARABRAZ SE QUEIXA DE LOJA
Fernando Ventura de Campos diz ter comprado uma cama, uma cabeceira e uma cômoda em uma unidade da
Marabraz, de Osasco (Grande
SP). Segundo Campos, o vendedor disse que a entrega
ocorreria entre cinco e oito
dias e que o prazo para a montagem era de dez dias.
"Não havíamos recebido [nada] neste prazo, então entramos em contato com o SAC da
Marabraz, no dia 22 de agosto, sendo informados de que o
novo prazo seria de 30 dias."
Campos diz que foi até a loja,
reclamou e conseguiu a informação de que a mercadoria
chegaria até o final de semana, o que não ocorreu. O problema seria a falta da cômoda.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |