São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSIU NÃO AUTUA CLUBE BARULHENTO, DIZ MORADOR

O médico Edson Zuza de Oliveira Filho afirma que os moradores da Vila Clementino (zona sul de SP) sofrem com o barulho no clube Adamus. Segundo ele, festas ocorrem todos os finais de semana, sem hora para acabar. "O barulho é insuportável. O local não dispõe de qualquer isolamento acústico." O leitor diz ter acionado o Psiu (Programa Silêncio Urbano), que não resolveu a questão. "Tudo o que pedimos é tranqüilidade num bairro residencial e repleto de hospitais."

Resposta: O Psiu informou ter ido ao Adamus por três vezes, entre junho e agosto, mas o clube estava fechado. A orientação é que o usuário procure o Psiu novamente se o barulho persistir. A Subprefeitura da Vila Mariana acrescentou que o clube ocupa área municipal e que há um processo aberto para reincorporar o terreno ao município.


Texto Anterior: Costureira reclama de demora de ônibus
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.