São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR DIZ QUE NOKIA NÃO CONSERTA SEU CELULAR
Dono de um celular Nokia,
Paulo Leite diz que seu aparelho está há quatro meses na
assistência técnica sem que
tenha sido resolvido o problema. "Agora, estão me dizendo
que o caso está com os advogados da empresa, sob a alegação de que dei entrada em um
processo judicial, afirmação
totalmente infundada."
Leite diz que recebeu uma
ligação de um funcionário do
departamento de mídia da
Nokia oferecendo um aparelho N73 até o dia 15 de julho.
A empresa, segundo o leitor,
desistiu da oferta. "Disseram
que o funcionário não sabia
que eu havia dado entrada no
Procon e, sendo assim, a proposta feita por eles foi revogada. E o pior é que nem me avisaram", afirma Leite. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |