São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bando que torturava vítimas é identificado

Ladrões ameaçavam atear fogo nos reféns

JOSMAR JOZINO

DO "AGORA"

A polícia identificou quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de torturar vítimas durante roubos a casas na zona sul da capital. Todos continuam foragidos. Segundo a polícia, os criminosos espancavam os moradores e chegavam a jogar álcool neles, ameaçando atear fogo. Outros três assaltantes já foram presos, entre agosto e setembro, e um morreu em um tiroteio.
Segundo a polícia, a quadrilha é responsável por pelo menos dez roubos a residências nos bairros Ibirapuera, Moema, Planalto Paulista, Campo Belo, Aeroporto e Jabaquara, todos na zona sul. Segundo o delegado Francisco Solano de Santana, do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), os assaltantes agiam com extrema violência -escolhiam a vítima mais frágil e ameaçavam jogar álcool e atear fogo nela.
"Eles são tão cruéis que está difícil fazer o reconhecimento devido ao trauma que causaram às famílias", disse. O bando, investigado há seis meses, praticava de três a quatro roubos por semana. Segundo a polícia, eles atacavam as vítimas na saída ou na chegada dos moradores.


Texto Anterior: PM acha 2.600 latas de cerveja em prisão para policiais no Rio
Próximo Texto: Ônibus são incendiados na zona leste após PM interromper baile funk
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.