São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PANTUFA DE CACHORRINHO

Policiais encontram bebê de pijama na rua, e mãe diz que ele saiu sozinho

DE SÃO PAULO - De pijama e pantufas de cachorrinho, um menino de dois anos foi encontrado pela polícia caminhando sozinho durante a madrugada de ontem, em uma rua de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.
Policiais que faziam patrulha de rotina avistaram o menino por volta das 1h30.
Segundo a Brigada Militar, órgão equivalente à Polícia Militar no RS, o garotinho segurava uma mamadeira com leite achocolatado em uma das mãos. Na outra, ele levava um carrinho de plástico.
Após passar por avaliação médica, que não encontrou nenhum sinal de maus tratos ou ferimentos, o menino foi encaminhado para um abrigo.
Por volta das 4h, a mãe da criança ligou para a polícia, dizendo que o filho, que estava dormindo, tinha desaparecido de sua casa.
A suspeita é que ele tenha aberto a porta de casa, que estava fechada a chave, ultrapassado o portão e saído sozinho para a rua.
Segundo a conselheira tutelar Flávia da Silva Gonçalves, a mãe, que é frentista, disse que dormiu ao lado da criança. Ao acordar de madrugada e perceber que o menino não estava na cama, ela resolveu ligar para a polícia.
O menino voltou para casa na tarde de ontem. A família será acompanhada por assistentes sociais. O nome da mãe não foi divulgado.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Promotor cobra ação contra impacto social de Rodoanel
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.