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Leitora diz ter problemas com reembolso de plano de saúde
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DE SÃO PAULO - A leitora Thelma Bayoud El Ghandour diz que teve problemas para receber do Bradesco Saúde o reembolso do valor gasto com procedimentos médicos.
Segundo ela, seus pais pagam um plano mensal de R$ 3.100. Quando precisaram fazer exames e ser internados, tiveram que gastar cerca de R$ 50 mil do próprio bolso. Ao solicitar o reembolso do valor, o seguro devolveu apenas R$ 13.400.
"Pagamos imaginando que um plano de saúde do porte que meus pais têm teria um retorno de reembolso à altura do considerável pagamento mensal que eles fazem há tanto tempo", queixa-se.
RESPOSTA
O Bradesco Saúde afirma que já entrou em contato com a leitora e esclarece que o reembolso foi realizado de acordo com o padrão de seguro contratado pelos clientes.
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Fogão comprado pelo site do Compra Fácil não foi entregue no prazo. Após reclamação, atendente disse que, como o produto não era rastreado, seria necessário esperar mais cinco dias pela entrega. (Elenir Cordeiro Nascimento)
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM
Diz que acertou com a cliente o cancelamento da compra, pois o produto chegou avariado.
QUEIXA: CONSERTO DEMORADO
Depois que refrigerador Electrolux apresentou problemas, técnico disse que seria preciso esperar dez dias pela peça para realizar o conserto. No entanto, passaram-se duas semanas e o problema ainda não foi resolvido. (Claudia Silva)
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Informa que, após atendimento, o caso foi resolvido no começo de abril.
QUEIXA: PROBLEMA COM SEGURO
Após sofrer acidente de carro, leitora teve problemas para usar seguro contratado pelo Banco do Brasil. Além do conserto demorado, empresa cobrou aluguel de veículo reserva utilizado no período. (Paula Chavasco)
RESPOSTA DA BB SEGUROS
Seguradora pede desculpas e diz que fará o reembolso segundo a apólice da cliente.
QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Passagem área entre São Paulo e Londres da TAM foi cancelada antes da viagem, com direito a reembolso. O prazo de 30 dias, porém, expirou, e a cliente ainda não recebeu de volta o dinheiro pago. (Isadora Schmitt Caccia)
RESPOSTA DA TAM
A companhia afirma que já solicitou reembolso à operadora do cartão de crédito.