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Leitor diz que teve problemas com assistência de seu computador
DE SÃO PAULO - O leitor Claudio Castelo Filho afirma que teve problemas com a assistência de seu computador Dell, que incluía garantia estendida e suporte técnico.
Ele se queixa do tempo para ser atendido pela empresa e diz que gastou mais de duas horas com um funcionário ao telefone, sem que o problema fosse resolvido. O técnico disse que faria contato novamente, o que não ocorreu.
Após 13 dias sem resposta, novo contato com o suporte foi feito. Castelo Filho foi informado de que o sistema não havia registrado o seu pedido e que a peça para o conserto do computador não tinha prazo para chegar.
"É um absurdo eles não darem prazo para a solução do problema. Um escárnio total com o cliente", desabafa.
RESPOSTA - A Dell diz que o cliente foi atendido pelo suporte e o caso foi resolvido.
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QUEIXA: TV NÃO ENTREGUE
Após comprar uma televisão pelo site Compra Fácil, o produto não foi entregue no período previsto --até sete dias úteis. Contato telefônico foi feito, mas o problema permanece sem solução. (Marco Antonio Valadares de Souza)
RESPOSTA DO COMPRA FÁCIL
Afirma que produto foi extraviado e a TV, enviada novamente.
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QUEIXA: FATURA ERRADA
Plano telefônico foi contratado com 40% de desconto, mas o valor que consta na fatura de pagamento não foi reduzido. Após reclamação, a empresa informou à cliente que nada poderia ser feito. (Rossana Kaufman)
RESPOSTA DA CLARO
Diz que entrou em contato com a cliente e corrigiu o valor da fatura.
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QUEIXA: PRODUTO EXTRAVIADO
Máquina de lavar roupas comprada no Magazine Luiza não foi entregue no prazo. Empresa disse que eletrodoméstico foi extraviado e enviou uma nova máquina, de tamanho diferente da adquirida pelo consumidor. (Antonio Carlos Costa Jr.)
RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Pede desculpas ao cliente e informa que já efetuou a entrega do produto correto ao leitor.
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QUEIXA: SEM CARNÊ
Leitor tentou comprar computador da marca Positivo em loja das Casas Bahia e pediu para fazer pagamento por meio de carnês. A rede negou a solicitação porque o consumidor é aposentado. (Pedro José dos Santos)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Empresa diz que pediu ao cliente que compareça à loja para análise de crédito.