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Leitora afirma que empresa de TV a cabo cobra por serviço não utilizado
DE SÃO PAULO - A leitora Thalita Verônica Gonçalves e Silva relata ter tido problemas com a Net.
Ela conta que está reformando seu apartamento --e que não está morando lá no momento por causa disso-- e que pediu que a Net instalasse o combo com TV a cabo, internet e telefone para que, então, o marceneiro pudesse fazer os armários.
"A empresa disse que bastava pedir o desligamento do serviço, para ele não ser cobrado enquanto não estou morando lá."
Porém, segundo ela, a Net desligou por dois meses os serviços, mas enviou faturas cobrando os dois.
"Reclamei e a empresa disse que a suspensão máxima é de 30 dias, mas ninguém me informou sobre esse prazo. Vou ter que pagar por um serviço que nunca utilizei?", questiona a leitora.
RESPOSTA A Net informa que contatou a cliente e resolveu o problema.
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QUEIXA: PRODUTO INCOMPLETO
Aspirador da Eletrolux foi comprado em dezembro do ano passado e foi entregue sem duas peças e sem o manual de instruções. Desde então a empresa é contatada, mas o problema ainda não foi resolvido. (Alfredo Saccani Neto)
RESPOSTA DA ELETROLUX
Informa que contatou o cliente e que enviará as peças e o manual de instruções.
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QUEIXA: PROBLEMA JÁ NA ENTREGA
Lavadora foi comprada nas Casas Bahia. A máquina foi entregue no dia combinado, mas o vidro da tampa estava estilhaçado. A troca do produto já foi pedida, mas, até agora, nada foi feito. (Marcela Paula Rodrigues)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que entrou em contato com a cliente e que já realizou a troca do eletrodoméstico
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QUEIXA: OFERTA SEM INFORMAÇÃO
Canal de serviços da NET veiculou oferta especial de celular, mas não dá detalhes de como fazer a compra. Operadora telefônica diz desconhecer promoção e NET também não passa as informações. (Sandra Maria Alves Ferreira)
RESPOSTA DA NET
Informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu todas as dúvidas.
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QUEIXA: MIGRAÇÃO DIFÍCIL
Celulares pós-pagos foram migrados para TIM. Operadora disse que linhas só poderiam ser transformadas em pré-pagas após pagamento da fatura. Solicitação foi feita na data indicada, mas não é atendida. (Rafael Chirov Pimentel)
RESPOSTA DA TIM
Esclarece que cliente decidiu agendar portabilidade para outra operadora.