Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Chacina deixa cinco mortos na Grande SP

Crime aconteceu na noite de domingo (13), em Carapicuíba; três baleados sobreviveram

RAFAEL RIBEIRO DO "AGORA"

Três rapazes e dois homens adultos foram mortos a tiros em uma chacina na noite de domingo (13), em Carapicuíba (Grande São Paulo).

Além dos cinco mortos, outras três pessoas estavam no local e foram baleadas. O grupo, diz a polícia, fumava maconha e conversava, encostado em um muro, quando dois carros pretos, um Celta e um Astra, se aproximaram. Quatro homens desceram, obrigaram o grupo a deitar no chão e atiraram.

O pedreiro Guilherme Costa Conceição, 19, e os estudantes Breno Santos Margaroto, 18, e T.P.V., 17, morreram na hora. Carlos Augusto da Silva, 34, morreu enquanto recebia os primeiros socorros.

As outras vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Carapicuíba. Wellington da Silva Soares, 26, morreu na tarde desta segunda (14). Dos três feridos, dois seguiam internados em estado grave e um teve alta.

"Foi uma execução clara", disse Mário Aidar Franco, delegado do Setor de Homicídios de Carapicuíba.

A maioria dos mortos foi atingida com disparos na cabeça. Os sobreviventes foram baleados na região do peito e dos ombros. Apenas uma das vítimas respondia a um processo cível na Justiça. Nenhum deles tem passagem anterior pela polícia.

Ainda não havia informações sobre os autores até a conclusão desta edição. A polícia apura qual pode ter sido a motivação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página