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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor diz que recebeu encomenda com defeito após um mês de atraso DE SÃO PAULO - O leitor Luiz Ernesto Broad Acatauassu Nunes relata ter tido problemas na compra de um GPS pelo site de compras coletivas Groupon. Ele conta que, em janeiro, efetuou a compra pelo site, mas só recebeu o produto em abril, mais de um mês depois do prazo estabelecido. Nesse meio-tempo, Nunes afirma que entrou em contato com o Groupon em diversas ocasiões, mas que só recebeu informações equivocadas sobre a entrega do produto. Além disso, diz, o produto veio com defeito e a nota fiscal que o acompanha faz referência a um brinde, não a um produto comprado. Após tentar o cancelamento, a empresa alega que não pode fazê-lo, pois o prazo para cancelar o pedido de foi excedido. RESPOSTA O Groupon pede desculpas e informa que solicitou ao cliente o envio do produto com defeito para realizar o estorno do valor. -
QUEIXA: DIFÍCIL CANCELAMENTO
RESPOSTA DA NEXTEL -
QUEIXA: MÓVEL NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA -
QUEIXA: ESTORNO DIFÍCIL
RESPOSTA DA DROGA RAIA -
QUEIXA: TRÂNSITO EM EXCESSO
RESPOSTA DA CET |
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