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Pré-pago é maior aposta para atrair usuários DE SÃO PAULOO principal trunfo para atrair usuários ao pagamento eletrônico de pedágio é o plano pré-pago, que atenderá quem viaja, por exemplo, apenas nas férias e não quer pagar mensalidade o ano todo. Agora, o usuário pode carregar apenas o que irá gastar na viagem e pagar só as taxas de carga e recarga. No pré-pago, o cliente desembolsa antes o que vai gastar. Já no pós-pago, o usuário arca com a mensalidade, mas tem até 30 dias para quitar a fatura do que utilizou. "E isso é interessante para a gente porque aumenta a fluidez nas rodovias", afirma Karla Bertocco Trindade, diretora-geral da Artesp. Segundo Marcelo Nunes, diretor comercial da DBTrans, é preciso enterrar a ideia de que usuário de rodovia é "um bloco único". "O consumidor tem vários perfis. Vamos lançar todas as opções que forem necessárias." A própria STP, que hoje não tem o pré-pago, diz pensar assim. "Com os novos planos, atenderemos um novo público que ainda não era usuário do pagamento automático". Para Trindade, deve ocorrer algo parecido com o que houve na telefonia celular: mais empresas, custos menores e disputa pelo cliente com a oferta de serviços diferenciados. Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros |
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