Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A Cidade é Sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Banco demora para renovar cartão e causa transtornos, afirma leitora DE SÃO PAULO - A leitora Camila Moura Dias conta que está desde março sem cartão de débito do Itaú e não consegue fazer um novo. Ela diz que, quando seu cartão antigo perdeu a validade, pegou um cartão provisório solicitou um novo, definitivo. Porém, Camila diz que o novo cartão nunca chegou. Ela reclama de que o provisório não é aceito pela maioria das máquinas. Reclama ainda de que, na última vez que foi renovar o cartão provisório, a atendente lhe disse que a renovação só poderia ser feita em sua agência, em São Paulo. "Acontece que moro em outra cidade e não posso ir até São Paulo apenas para fazer um cartão, que ainda por cima será provisório", diz. RESPOSTA O Itaú Unibanco afirma que o cartão da cliente foi emitido, mas ela não o recebeu via Correios. Diz ainda que providenciou a entrega emergencial via motoboy. -
QUEIXA: PROMESSA NÃO CUMPRIDA
RESPOSTA DO SUBMARINO -
QUEIXA: CONTATO INCONVENIENTE
RESPOSTA DA EMBRATEL/CLARO -
QUEIXA: COMPRA COM DEFEITO
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM -
QUEIXA: CADASTRO NÃO ATUAL
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |