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Leitor afirma que empresa cobra por serviço cancelado em janeiro
DE SÃO PAULO - O engenheiro Leonardo Vale Veras conta que, desde janeiro deste ano, vem recebendo cobranças indevidas da Net em sua fatura.
De acordo com ele, a prestadora de serviços insiste em cobrar mensalmente o valor de dois equipamentos já cancelados, mesmo após constatar, em uma "visita técnica realizada às 22h", que os aparelhos já foram retirados.
"Todos os meses sou obrigado a telefonar para a empresa, esperar 20 minutos e conversar com cerca de três atendentes até que o problema seja identificado", relata o leitor.
Ele afirma que registrou uma reclamação no setor financeiro da empresa e não obteve resposta, sendo obrigado a continuar telefonando todos os meses para cancelar o pagamento indevido.
RESPOSTA A Net informa que entrou em contato com a mulher do assinante e resolveu as questões citadas.
QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO
Celular Nokia apresentou problemas de sinal. Em visita, a assistência técnica afirmou que o defeito era do chip. Testes foram realizados com outros chips e o problema, no entanto, persistiu. (Celina Sales)
RESPOSTA DA NOKIA
Diz que o aparelho será encaminhado para análise no Centro de Reparo Avançado Nokia.
QUEIXA: PRAZO EXCESSIVO
Prazo para a transferência de escritura de imóvel totalmente quitado é de 90 dias. Ao ser questionada sobre a extensão do prazo para a transferência, a incorporadora Gafisa não deu detalhes do processo. (Mário Filho)
RESPOSTA DA GAFISA
Informa que o prazo para liberação de hipoteca é de 90 dias e que dará prioridade ao cliente.
QUEIXA: MERCADORIA DANIFICADA
Sofá adquirido na Marabraz foi entregue rasgado. Contatada no ato da entrega, a loja recusou-se a levar de volta a mercadoria danificada e o entregador manifestou atitude grosseira. (Orlinda Ferreira dos Santos)
RESPOSTA DAS LOJAS MARABRAZ
Diz que acertou com cliente a troca do produto e vai averiguar a atitude do funcionário.
QUEIXA: PLANO CANCELADO
Plano de saúde da SulAmérica foi cancelado devido a uma mensalidade não paga. Fatura não chegou devido a mudança de endereço. Empresa cancelou o plano sem enviar novo boleto para endereço certo. (Sérgio Machado)
RESPOSTA DAS SULAMÉRICA
Afirma que enviou ao cliente novo boleto para pagamento e reabilitação do seguro.
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