Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitor diz que empresa voltou a cobrar por serviço cancelado DE SÃO PAULO - O leitor Edilson Galvani afirma que, dois anos após cancelar a assinatura da Sky, passou a receber cobranças indevidas em seu cartão de crédito. Ele conta que, em maio deste ano, descobriu que a empresa vinha cobrando, desde março de 2011, por um serviço não prestado. Contatada, a empresa solicitou que fossem enviados os comprovantes de pagamento em débito automático das faturas. No entanto, após receber os comprovantes, não fez o estorno das cobranças indevidas. "Mandei todos os comprovantes novamente e, até o momento, nada foi resolvido. Fiz a primeira reclamação em abril e, meses depois, ainda não tenho uma solução", reclama Galvani. RESPOSTA A Sky informa que já realizou dois estornos e que o restante do pagamento será feito no prazo de cinco dias úteis. -
QUEIXA: PRAZO DESCUMPRIDO
RESPOSTA DA AMERICANBOX -
QUEIXA: ATENDENTE MAL-EDUCADA
RESPOSTA DA TAM -
QUEIXA: MERCADORIA DANIFICADA
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA -
QUEIXA: CARTÃO NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DA CAIXA |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |