Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Loja cancela compra on-line e não devolve valor, reclama estudante DE SÃO PAULO - O estudante José Fernando Montanha Lubacheski afirma que o site Americanas.com cancelou indevidamente uma compra e não efetuou o reembolso integral. Ele conta que, após realizar o pagamento de uma série de produtos adquiridos na loja, foi informado de que um dos itens estava em falta. Contatada, a empresa alegou que todos os artigos pedidos estavam indisponíveis e então cancelou toda a compra, comprometendo-se a efetuar o estorno dos valores. No entanto, o reembolso feito não se refere ao valor integral da compra, mas apenas ao preço do produto que estava em falta, relata o cliente. "A empresa afirma que o problema já foi resolvido e se recusa a devolver todo o valor ou entregar os produtos", queixa-se. RESPOSTA O site Americanas.com informa que providenciou o cancelamento integral da compra. -
QUEIXA: REEMBOLSO NEGADO
RESPOSTA DA CLARO -
QUEIXA: FALTA DE FISCALIZAÇÃO
RESPOSTA DA CET -
QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DO EXTRA.COM -
QUEIXA: EMPRÉSTIMO MAIS CARO
RESPOSTA DO SANTANDER |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |