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A cidade é sua
Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Leitora não consegue ler e-book com aplicativo oferecido pela loja DE SÃO PAULO - A advogada Renata Fanuchi Bastos afirma que não consegue ler um livro digital comprado na Saraiva utilizando o leitor que a empresa disponibiliza na sua App Store. Ela conta que comprou o livro no dia 2 de março e que, a partir do dia 22 de setembro, não conseguiu mais acessá-lo. Contatada por mensagem eletrônica, a empresa não se manifestou no prazo determinado. Passados alguns dias, pediu para que a cliente alterasse a sua senha no sistema. "Resultado: não consigo acessar nenhum dos meus livros arquivados. O que já estava ruim, piorou", reclama. RESPOSTA A Saraiva informa que, para solucionar o problema, a cliente precisa excluir o e-book, atualizar a lista de títulos disponíveis para download e baixar novamente o livro. QUEIXA: BURACOS NA RUA O distrito de Ermelino Mataraz-zo, na zona leste, apresenta várias vias que precisam de recapeamento. Ruas da Vila Costa Melo, principalmente a rua Alexandre Porto Plano, estão repletas de buracos. (Oscar de Camargo Neme)
RESPOSTA DA SUBPREFEITURA
QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
RESPOSTA DA C&C QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA O banco Citi cobrou por compras realizadas com cartão clonado. Após oito meses de reclamações, a empresa efetuou o crédito do valor debitado. Porém, não depositou os valores referentes a juros ou indenização (Carlos Marcel Ananias)
RESPOSTA DO CITI QUEIXA: PONTOS PERDIDOS Pontos acumulados no cartão de crédito do banco Itaú foram perdidos após o cancelamento da conta. Atendente que cancelou o cartão não informou a respeito da perda dos pontos acumulados. (Luiz Alberto Challouts)
RESPOSTA DO ITAÚ |
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