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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Empresa exige contrato para cancelar compra, afirma leitora DE SÃO PAULO - A leitora Cristiane Rebouças reclama do excesso de exigências da HP para realizar o cancelamento da compra de uma impressora e a devolução do valor. Ela conta que o produto, adquirido em março, deixou de funcionar um mês depois. Após várias tentativas de solucionar o problema, resolveu cancelar a compra e ter seu dinheiro de volta. No entanto, surpreendeu-se com as exigências da empresa para realizar o cancelamento - entre elas, a assinatura de um contrato e o envio de cópias de documentos. Contatada, a HP afirmou que, se o procedimento não for seguido, o dinheiro não será devolvido, relata. "Fiz a compra há sete meses e o problema ainda não foi resolvido", queixa-se. RESPOSTA A HP diz que a cliente está ciente do processo para resolver o caso. -
QUEIXA: CANCELAMENTO LENTO
RESPOSTA DA PERNAMBUCANAS -
QUEIXA: DESCONTO NÃO FEITO
RESPOSTA DA TIM -
QUEIXA: INDENIZAÇÃO DEMORADA
RESPOSTA DA SUBPREFEITURA -
QUEIXA: OFERTA ENGANOSA
RESPOSTA DA NEXTEL |
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