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Leitora reclama de tempo de espera e serviço de restaurante

DE SÃO PAULO - A designer Carolina Bassi, que está grávida, afirma que o restaurante Outback de Moema submeteu ela e duas idosas a um tempo de espera de mais de duas horas, além de prestar um atendimento insatisfatório.

Ela conta que, após esperar muito tempo para sentar, ficou decepcionada com a qualidade da refeição e com a demora no serviço.

Após informar à garçonete que não pagaria os 10% do serviço, ouviu reclamações da funcionária, que passou a adotar uma postura grosseira, relata.

"Saí de lá me sentindo uma otária por ter esperado tanto para comer uma comida mal feita, ter um péssimo atendimento, pagar caro e ainda me sentir mal por reivindicar um direito", queixa-se.

RESPOSTA O Outback informa que contatou a cliente e que lamenta o ocorrido.

QUEIXA: falta de energia

A AES Eletropaulo não cumpriu o prazo de dois dias úteis para religar a energia elétrica após troca de medidor. Após 12 dias do desligamento e a visita de duas equipes, o problema não foi resolvido. (Ludmilla F. Resende)

RESPOSTA Da aes eletropaulo

Informa que a ligação de energia foi realizada e ressalta que o serviço foi rejeitado duas vezes.

QUEIXA: celular sem rede

Linhas de celular da Nextel permaneceram sem sinal por mais de 48 horas. Após receber várias reclamações, a empresa disse que encaminharia o caso à gerência. No entanto, o problema não foi resolvido (Valdir Eduardo Macedo)

RESPOSTA Da nextel

Esclarece que a solicitação foi atendida e que as linhas estão funcionando normalmente.

QUEIXA: reconhecimento lento

Pagamento de parcela referente à cobrança da Net foi efetuada no dia 1º de outubro, mas o sistema da empresa ainda não reconheceu a operação. Em decorrência da demora, telefone da operadora permanece sem serviço. (Cintia de Jesus)

RESPOSTA Da net

Afirma que entrou em contato com a cliente e resolveu o problema citado.

QUEIXA: fogão com defeito

Fogão adquirido no site do Magazine Luiza apresentou problema dez dias após a compra. Após estouro do vidro do forno, a loja foi contatada, mas afirmou que o caso era de responsabilidade do fabricante. (Valéria Gerônimo)

RESPOSTA Do magazine luiza

Diz que contatou a cliente e aguarda a escolha de um novo produto para efetuar a troca.

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