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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Companhia aérea cancela voo e não reembolsa, reclama leitor DE SÃO PAULO - O gerente Clodoaldo França afirma que a Gol cancelou um voo após o check-in, não efetuou o reembolso e obrigou a passageira a voltar ao aeroporto para fazer o check-out. Ele conta que o voo onde estava a sua mãe foi cancelado pouco antes do embarque e os passageiros foram dispensados sem informações. Ao contatar a empresa para solicitar o reembolso, recebeu a informação de que sua mãe deveria voltar ao aeroporto para fazer o check-out e pedir a devolução do valor no balcão de outra empresa. "A Gol vende passagens aéreas em seu nome e transfere os passageiros para outra companhia sem nenhum aviso", reclama o leitor. RESPOSTA A Gol informa que o reembolso do valor ocorrerá em um prazo máximo de até 30 dias a contar da data de solicitação. -
QUEIXA: TROCA NÃO AUTORIZADA
RESPOSTA DA CLARO -
QUEIXA: CAFETEIRA COM DEFEITO
RESPOSTA DO PONTO FRIO -
QUEIXA: DEVOLUÇÃO DEMORADA
RESPOSTA DA HP -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO |
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