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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa dificulta a compra de passagens aéreas, reclama leitora DE SÃO PAULO - A socióloga Taísa Sanches afirma que a Azul dificultou a compra de uma passagem por telefone após uma falha no seu site impedir a aquisição pela internet. Ela conta que tentou várias vezes fazer a compra on-line, mas recebia uma mensagem de erro que a orientava a contatar a empresa por telefone. Ao ligar para a Azul, foi informada de que deveria pagar uma taxa de R$ 20 para efetuar a compra por telefone e não concordou em pagar, já que foi obrigada a usar esse canal. Contatada, a Azul informou que a cliente deveria apresentar um comprovante de erro no site. "Desisti da compra pois me senti desacreditada. Tentei comprar uma passagem, e a companhia dificultou ao extremo", reclama a leitora.
RESPOSTA
QUEIXA: FALTA DE FISCALIZAÇÃO
RESPOSTA DA CET
QUEIXA: TROCA DEMORADA
RESPOSTA DA PHILIPS
QUEIXA: COLCHÃO NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DA COPEL
QUEIXA: PROBLEMAS EM TRENS
RESPOSTA DA CPTM |
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